Wednesday, July 22, 2009

shoe porn

D&G
D&G

burberry via the selby
Burberry

Christian Louboutin
Louboutin


jonathan saunders


alexander mcqueen

com sapatos desses eu juro que nunca mais na vida uso um all star.

Tuesday, July 21, 2009

Balenciaga

- alô, seu Ghesquière? manda essa jaqueta lá pra casa URGENTE!
http://shinysquirrel.typepad.com/.a/6a00d8341c5df753ef011571d3f27c970b-pi

Friday, July 17, 2009

this time I'll get it right

passei a semana inteira sem postar, né? foi mal, gente, me deu preguiiiiiça... preguiça de me arrumar, de me maquiar, de pensar, de tudo. até fiz umas fotos, mas não são grande coisa. dá pra ver claramente a falta de inspiração.

segunda: blusa farm, calça maria filó e sapato renner. amo de paixão essa blusa, mas ela tá com uma manchinha que não sai mais. nhé.
(bicho, olha o TAMANHO desse quadril! socorro, dieta pra ontem)

quarta: vestido de loja desconhecida de copacabana, mas super bonitinho. blusa renner de manga 3/4, acho chiquérrimo, melhor modelo ever. bota nativa, que eu usaria todo dia se pudesse (e se combinasse).


essa semana a nanda me lembrou da flor que eu comprei no etsy, mas nunca tinha tido coragem de usar... eu tenho muito disso: várias coisas eu acho demais nos outros, mas em mim acho que fica ridículo. mas enfim, se comprei tenho que usar, né?

pra sair com uma flor LARANJA no cabelo, tentei compor um look bem clean: pantalona de cintura alta sacada, camiseta de malha zara, cardigan amarelo c&a e sandália-do-poder arezzo (que nem está aparecendo, rá). e a flor da mandizzle, óbvio:

e aí, o que vcs acham? é bonitinho ou fiquei com cara de bocó?

música do dia: krafty - new order (joga no youtube, é o video mais lindo desse mundo)

Thursday, July 9, 2009

all on my mind was love

adoooooro receber encomendas! ontem chegou esse vestido lindo comprado no etsy! o cardigan é da c&a (etiqueta vermelha, não resisti) e a sandália é arezzo.


pra quem não conhece, o etsy é uma espécie de shopping virtual com vendedores do mundo inteiro, onde vc pode comprar coisinhas novas ou vintage. e tem de TUDO: cartões, roupas, sapatos, brechós, jóias, móveis, vestido de noiva, massa de modelar, papel de origami... é uma tentação.

meu vestido veio da janey, na irlanda! a estampa é linda, pena que o tecido deixou um pouco a desejar. vejam fotos melhores do vestido (as imagens ampliam no clique), tiradas da página dela:

http://ny-image3.etsy.com/il_fullxfull.76266875.jpghttp://ny-image1.etsy.com/il_fullxfull.76266877.jpg

música do dia: love in itself - depeche mode

Wednesday, July 8, 2009

ain't easy being this kind of lover...

ontem: blusa listrada zara, calça maria filó e sandália arezzo. como os homens da minha sala mais parecem um bando de mulher em menopausa, sempre tem que rolar um casaquinho (CeA) por causa do ar condicionado de frigorífico.


moda é uma coisa engraçada, né? você passa anos afirmando categoricamente que determinada peça X é horrenda e não vai usar nem morta, mas um dia... POF! você acorda e num passe de mágica o que te parecia bizarro começa a ser interessante. eu era assim com saruel, haha. portanto, apreciem o poder de lavagem cerebral que as vitrines têm em mim:

saruel AZUL (ainda por cima é colorida) chow (loja no shopping vertical do centro da cidade), blusa renner, sandália arezzo e colar de corrente MNG.

mais fotos das calças da discórdia (também tenho uma, ana!):

tô nem aí pra quem não gosta, super curti! =)


música do dia: turn it on - franz ferdinand (eeeee, vontade de dançar!)

Tuesday, July 7, 2009

closet

ontem recebi alguns emails perguntando sobre minha sapateira. aquilo é um organizador da tok stok chamado "PORTA TUDO COTTON BAG ABERTO". não é a melhor opção para sapatos, mas super quebra um galho.


fica a dica!

Monday, July 6, 2009

looking at the stars

tem dias que eu não acerto nas fotos, mas vamos lá.

sexta-feira: blusa cavalera (comprada no coquelux), calça skinny shop 126 e tênis nike.


hoje: camisa cavendish, jeans taco, sapato constança basto, pulseiras cupcake. mais um caso onde a roupa é muuuito melhor ao vivo do que nas fotos. a camisa é um cinza meio azulado, lindo de morrer, mas que se perdeu completamente nas fotos.


o sapato é um escândalo de lindo, mas é IMPOSSÍVEL de caminhar. custou uma fortuna, dividi em 63 prestações... então estou me obrigando a usar.


música do dia: we have met before - gutter twins.
um esculacho de música, chego a perder o ar quando escuto - é daquelas que a gente sente no estômago. mais tarde faço um update nesse post e coloco um video aqui.

primeiro de julho vai ficar marcado como um dos dias mais sensacionais da minha vida. depois de 16 anos esperando para ver o greg dulli (vocalista do afghan whigs, twilight singers e gutter twins) , ganhei um sorriso, um aperto de mão e agora tenho a capa do gentlemen autografada. ainda estou em estado de graça, flutuando, com a garganta travada de tanta emoção.

o show foi líndissimo; 19 músicas ao todo, mas eu achei curto. era tudo tão incrível que eu teria ficado ali mais uma hora tranquilamente. foi muito mais impressionante do que eu tinha antecipado. o show era acústico, mas mesmo sentadinho no canto ele era um gigante, devorava a luz, enchia todo o espaço. era impossível desviar o olhar. chorei até o final da quarta música sem nem perceber... estava super tranquila, não suspirei, não solucei, mas as lágrimas não paravam de escorrer. não tem sensação melhor na vida do que realizar um sonho - ainda que seja um sonho tão bobinho assim... ENFIM, vou parar por aqui porque esse assunto me deixa mongol (já estou segurando o choro, haha) e é ridículo pagar de adolescente com quase 30 anos na cara!



update: aqui a música original, pra ouvir direitinho


e o que eu vi em são paulo, pra morrer de tanto amor:

Friday, July 3, 2009

holly fulton

primeiro desfile da estilista escocesa holly fulton, com inspiração art deco.
QUERO TUDO! (veja mais fotos no Be Sweet)

holly-fulton-collection

brechó

para as meninas que deixaram comentários e enviaram emails: as roupas que estão a venda ainda estão embaladas por conta da mudança. vou TENTAR arrumar tudo esse fim de semana e isso quer dizer desfazer malas, lavar, passar e pendurar tudo bonitinho. assim que estiver tudo pronto, retomo as negociações, ok?

Thursday, July 2, 2009

sony vaio signature collection

modelito com capa de crocodilo fake. achei brega.sony_vaio_crocodile_1

sony_vaio_crocodile_2


já esse é uma coisa linda, podem mandar entregar lá em casasony_vaio_tt_kaleidoscope_1

atrasaaaaada!

fui pra são paulo ontem (em breve em um post perto de você) e só agora descarreguei as fotos do encontrinho! pura galhofa e alegria:


que venham outros!