vamos ao pouco que presta:
zoe saldana, de givenchy.
o propósito do tapete vermelho não é ver e ser visto? então pronto, ela conseguiu. o vestido mais comentado da noite pode não ser o gosto da maiorira, mas foi o único remotamente interessante na premiação.
nicole richie, de reem acra
sempre musa, mesmo quando anda esfarrapada. adorei principalmente pelo fato de ser um vestido tão incomum para o oscar. de frente achei um pouco severo...
mas de costas... UAU
meryl streep, de chris march

linda, adoro ver branco no tapete vermelho sem cara de vestido de noiva. fico mais feliz ainda por ser um vestido do chris march, ex-participante do project runway. deus sabe como eu amo esse programa.
e o prêmio conjunto da obra vai para cameron diaz, de oscar de la renta
não é um modelo lá muito original, mas a figura inteira parecia uma estátua dourada. pontos extras pelo cabelo incrível.
maggie gyllenhal (dries van noten), diane kruger e charlize theron (ambas de dior), que sempre foram minhas preferidas pelas escolhas ousadas no tapete vermelho, erraram a mão esse ano.
ah, maggie... lembra quando você usou aquele lanvin INCRÍVEL no globo de ouro do ano passado? sonho com aquele vestido até hoje! já esse aqui... o drapeado no corpo é razoavelmente interessante, mas a silhueta é simples demais, a estampa é meio feia e o tecido está MASTIGADO.
nem sei o que dizer... é feio e acabou.
quando minha gata resolve afiar as unhas num rolo de papel higiênico, fica exatamente assim!
mas os melhores vestidos (na minha humilde opinião) não apareceram no oscar e sim na festa da vanity fair:
angie harmon, de oscar de la renta
gabrielle union, não consegui descobrir o designer
divino.
e finalmente, katy perry, de zuhair murad. amei, amei, amei.