Tuesday, July 29, 2008

VENDA: Sandália Folic





Sandália de couro (DE VERDADE!) croco vermelho da Folic, tamanho 36.

Não gosto de sandálias que amarram no tornozelo, mas na hora a paixão pelo couro vermelho foi maior. Mais tarde tentei usar algumas vezes, mas sempre acabava implicando com a tal tirinha no tornozelo...

Nunca foi usada na rua, só na loja e dentro de casa, experimentando...

O preço foi um loucura, até fotografei a etiqueta que ainda está na sola para que vcs pudessem ver... Vou fazer um descontão, hein?

Gostou? R$ 159,80.
Nesse valor, o frete fica por minha conta!

16 comments:

Bazar das irmãs said...

Ahhh se fosse 35, já seria meu..KKKKK
Bjos Jô

Ju said...

Olá! Acabei de inaugurar um blog, aderindo à tendência dos brechós online.
Dá uma passadinha lá, e se gostar, me adiciona nos seus links!

Beijinhos!

http://saonossascoisas.blogspot.com

Ju said...
This comment has been removed by the author.
Claudia said...

As tirinhas nos tornozelos .engrossam consideravelmente as pernas, eu acho. No meu caso ficam muito estranhas. Mas a sandália é belíssima, você tem razão

said...

Eu JuRo que quero ENCOLHER MEU PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiiiiiiii!!!!!

Linda!!!

Já está add lá no MMP!

Beijinhos,


MMP

Vânia e Luiza said...

Criei um bazar virtual com a minha mãe e linkei o seu blog, me linka também? :D
http://bazartalmaetalfilha.blogspot.com

Aliás, lindíssima a sandália...
pena que calço 34.

Gabi said...

Oii! Te linkei la no meu! Você pode me linkar tb? Da uma passala la dps pra ver as novidades!

=*

Juju M. Pinto said...

amei... vc esta no rio??? poderia experimentar pq na mairoria calço 35, mas qdo é fechado o36 as vezes fica mais confortavel... qdo nao fica largo!!! amei!!!

JJ said...

oi, Juju

estou no Rio sim, podemos combinar para vc experimentar a sandália.

me manda seu email!

beijos,
JJ

Juju M. Pinto said...

meu email é jumpinto@gmail.com

Fernanda said...

Olá...vc pode medir o solado dela?
Aí meço meu pé e vejo se serve bem certinho! :)
Linda ela!
Grata!
cafollmann@yahoo.com.br

Grasiela said...

Quero comprar. Reserva prá mim e me envia teus dados para depósito. Bjão, Grasi

PS: meu e-mail: grasielacipriani@gmail.com

CiPRiaNi BReCHó said...

Oi...
Deixei recadinho para reservares esse sapato, uma vez que o último comentário era de 26 agosto e ainda não consta como vendida... Ainda não recebi nenhum e-mail teu... Me dê um retorno, ok?!! Quero comprá-la. Meu e-mail é grasielacipriani@gmail.com Por favor me dê um retorno, ok?!!

Mayra Cunha said...

OI, a sandália já foi vendida? Tenho interesse nela. meu cep: 71520-240. meu email: mmacunha@terra.com.br

abs,

mayra

Lindsay said...

Nossa, maravilhosa!!!
Por acaso vc aceita troca nela????
Passa lah no meu blog, quem sabe a gente não faz negocio?!
Bjos...

http://likabonecadepano.blogspot.com

Cecília said...

Oi, JJ!
Quanto ficaria o frete pra 24240-182?
Meu e-mail: becker.cecilia@gmail.com
beijo,
Cecília