Wednesday, May 6, 2009

whisper to me softly "I'm yours"

infelizmente as postagens têm sido esporádicas porque eu tenho viajado bastante a trabalho (e devo continuar assim até o fim do mês). como vou e volto no mesmo dia, às vezes saio de casa as cinco da manhã! convenhamos, é impossível tirar uma foto sem fazer cara de bunda a essa hora da madrugada.

ontem foi um dia de altos e baixos. recebi uma notícia muito chata à tarde, mas que aparentemente se desenrolou da maneira mais inusitada possível no fim da noite (cruzem os dedos por mim!)
além disso, recebi um vestido lindo que comprei há três semanas na asos:


de viscose, me serviu como uma luva (tamanho 8 UK, para quem quiser a referência). custou U$25 + U$6 de entrega, o que dá cerca de 85 reais. achei o preço justíssimo, tem vestido na renner que custa mais do que isso (sem ter o mesmo charme ou qualidade).

música do dia: it's just begun - she wants revenge

14 comments:

Lily Zemuner said...

Menina, morro de vontade de comprar na ASOS mas morro de medo das taxas. Vc não pagou nada??

Amei o vestido!

B-jinho.

Princesa Bazar said...

Lindo o vestido!!
Também tenho medo de comprar algo na ASOS que não sirva.
Venha me visitar tem novidades no blog.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

alineaimee said...

Tá lindaaaaaaaaa!
E sua amiga? Tá bem? E a gata da sua amiga?

Beijoca!

Anonymous said...

Que abuso JJ ! rsrsrsrs Esse vestido é lindo demais !!!
Beijo e boa semana querida !
Melissa

Brechó Maluco said...

Até o momento recebi retorno de 73 brechós/bazares sobre o banco de dados.
Gentem só linkados no meu tenho 404... Se vc esta lendo esse recaditcho é pq vc está linkada no meu...

Sem a participação de vocês não servirá de grande valia todo esse esforço.

Estou aguardando a participação de vcs... quem não recebeu o e-mail com anexo pode pegar o mini questionário acessando meu brechozinho.

To esperando vc hein... Bjks

Ju said...

Gente, entrei no site e deu vontade de comprar tudo!! Vestidos maravilhosos!

Não tem que pagar nenhuma taxa, Jô?

Beijinho!

Teacher Patrícia said...

Olá... adoro seu site, seu bom humor, seu estilo de roupa/vida. o vestido de hoje é lindo. Vc teve que pagar alguma taxa de envio ou taxa de importação? Se vc puder, dê essas dicas no blog. Ah...outra coisinha... gostei muito do seu sapato preto de lacinho Spot Shoes. Vi que tem uma garota interessada. Se ela desistir, eu tenho interesse, ok? Um abraço!!!!

karla dani said...

ta lindo o vestido, joana, ficou num preço bem justo mesmo. e muito boa sorte nos seus projetos!!!!

Sophie D' Von said...

Oi tudo bom?
Adorei seu blog, pecas lindas
Vim te convidar pra visitar o meu:
www.bazardvon.blogspot.com
Vamos trocar link?
Bjao

Larissa Margulies said...

é gostoso receber encomedinhas em casa, né? :) esse vestido é fofo!

Ana said...

Esse vestido é bem interessante, caiu bem, vc não vai encontrar ninguém vestindo um igual aqui no Rio, gostei dos acessórios e da sandália...Realmente, quem não arrisca, não petisca! ;-)

Renata Iannarelli said...

Lindo vestido! Uma fofa vc, viu, menina? Bj

Renata said...

Me conta sobre comprar no ASOS, tb queria referências...beijocas e obrigada desde já! (renatatfranco@hotmail.com)

Ismael Angelus said...

Toalhas de mesa sempre me fascinaram...

;)