Wednesday, June 24, 2009

the mirrors lie, those aren't my eyes

post rapidinho, com fotos razoáveis feitas com a câmera ótima da minha mãe (tava escuro, eram seis da manhã).

alguém viu o post liiindo do les choses que j'aime hoje? meia calça vermelha, cara! muito incrível.
infelizmente, isso é o máximo de cores que eu vou usar:

vestido maria filó, meia lupo (tem uns risquinhos lindos, mas nem dá pra ver) e sapatilha amarela andarella (ou antonella?). vendi uma dessas aqui no blog, me arrependi e comprei outra igual depois...

só agora eu reparei na manchinha no vestido: é água, eu tinha acabado de escovar os dentes. totalmente estabanada, afe.

close no cabelo "novo":


e agora um pouquinho do caos da minha mudança.

meia dúzia de vestidos, algumas blusas e duas calças no cabide:


mais uns três vestidos e casacos:


bancada de camisetas, que virou um dos lugares preferidos da minha gata apavorada. está tudo gloriosamente coberto de pêlos, impossível de usar. ignorem o pote de adoçante (nonsense ON)


e o resto das roupas?

mala 1:


mala 2:


mala 3 (roupas pro brechó) e sacolão pra costureira:


muuuita preguiça de acabar a arrumação... mas vou encarar por um motivo muito nobre: aderindo ao movimento da ana e da lily, entrei em greve de compras!

música do dia: seven - sunny day real estate

7 comments:

Aline Aimée said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tava com saudade dos seus looks!!!
Amei a combinação de azul com amarelo do outfit!
Arrasou! E esse vestido lindo!
E vc ficou gatérrima ruiva!

Beijoca!!!

PS: As meias vermelhas da discórdia já deram mt o que falar. Várias blogueiras já deram testemunho, hahaha.

Paradis said...

Tá em greve de compras? Hhahaha, por quanto tempo???

Paradis said...

E seu cabelo ficou lindo, mocinha!!!

As meias vermelhas da discórdia, hahahahiaihhiahia!! :)

Paradis said...

Hhiaihahiaiha, boa sorte com a sua força de vontade! Depois posta essa sua listinha aqui! :P

Renata Iannarelli said...

Querida, seu cabelo ficou lindo, viu? Muito bonito mesmo.
Acabei de passar por uma mudança, afffff! Olha, dá um trabalhão danado, é uma loucura, mas vale a pena - renovação, pense nisso.
Bj grande.
http://gegeral.blogspot.com

karla dani said...

voltooou, que bom!! adorei a combinaçao do amarelo com o azul, eu ainda preciso ousar mais nesse quesito. é chatissimo a bagunça da mudança, mas a sensaçao de recomeço eu adooooooouro! (3 mudanças em 3 anos de casada)

bjo bjo bjo

Lily Zemuner said...

Que bom que vc voltou a postar seus looks!!! Adorei, by the way, tá linda. Essa sapatilha é fofa, ainda bem que vc comprou outra!

E nem liga pra bagunça, menina, aos poucos vc arruma.

Ah! Tem meia vermelha na Renner, vi ontem.