Monday, August 24, 2009

project runway

so pípol, project runway está de volta! YEY! três horas e meia de programação que passaram voando: project runway all stars, a estréia da sexta temporada e o spinoff models of the runway. thank god pela internet!

antes de mais nada:
[tim_gunn400x300.jpg]
tim gunn, quer ser meu melhor amigo? sério, existe alguém no mundo mais adorável do que ele? é a única "celebridade" que eu realmente gostaria de conhecer. então pra vem pra cá, tim! eu te levo pra passear em ipanema, a gente toma uma água de côco e fica vendo os meninos bonitos a caminho d0 mar...

voltando ao que interessa: mas que delícia esse PR all stars, hein? é que nem brincar com os amiguinhos de infância! até poderia ter sido mais divertido, achei a galera muuuuito séria e contida. exceto...

"project runway didn't make me, I MADE project runway"

hahahahaha, como não amar essa criatura? santino, sou fã do seu personagem, disparado o melhor de todas as temporadas (aliás, no quesito diversão, a segunda foi imbatível).

CHOREI com as imitações do tim:


e as músicas?


infelizmente, nunca fui chegada nas suas roupas e dessa vez não foi diferente
20090714_1153.jpg (440×661)
20090714_1085.jpg (440×661)
pelo menos as linhas estão mais limpas e ele parou com aquelas sandices de ficar adicionando frufru em tudo até o último segundo antes da passarela.

jeffrey sebelia
Jeffrey Sebelia

jeffrey foi o vencedor da terceira temporada e, na minha humilde opinião, esse couture em xadrez amarelo foi uma das melhores roupas de todo PR. ousado, não?
http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/081014/Project-Runway/jeffrey-yellow-plaid_l.jpg

infelizmente o restante das criações dele também nunca me agradou e eu acho que a laura ou a uli deveriam ter ganho a terceira temporada.
nessa mini-coleção, jeffrey manteve a pegada roquenrou característica


os dois vestidos do meio são pavorosos. o último modelo é típico jeffrey e acho que os juízes valorizaram designers que "evoluiram" neste desafio. o primeiro vestido, no entanto, é uma graça. adoreeeeeei os paetês, o decote assimétrico, as manguinhas fortes e achei espertíssimo ele ter escolhido uma modelo com as mesmas cores da nicole kidman para desfilar o look do tapete vermelho (essa era uma das tarefas). numa branquela ruiva, esse tom ficaria perfeito.


amanhã tem mais!

2 comments:

alineaimee said...

Ainda to acabando de ver a quinta.
Não vi nenhuma outra...
Verei se começo a assistir a sexta.
Beijo!

Ismael Angelus said...

Belíssimas fotos! Me fizeram até lembrar do filme "Blade Runner o Caçador de Andróides". ;)