Wednesday, August 26, 2009

baby steps

eu sei, eu sei... eu disse que ia ficar colorida e acabei vestindo uma blusa preta. mas olhem a cor da saia! não é qualquer rosa, é PINK!
[DSC02747.JPG]
tá meio grandinha, porque eu comprei na asos e fiquei com medinho de ficar apertada. (não sei se vocês perceberam, mas eu engordei 5 MISERÁVEIS QUILOS!)

as fotos do site são muito melhores, óbvio, e dá pra ver direitinho o quanto a saia é deslumbrante:


de resto, blusa de malha Zara e bota TNG.

Tuesday, August 25, 2009

sim, eu fui relapsa!


PERDÃO, EU FUI RELAPSA COM VOCÊS!


eu tinha uma listinha beeeeem antiga de coisas pra vender desde o início do ano passado. aí eu tirei férias da vida e sumi por uns três meses do blog. tentei retomar, mas algumas peças (como o famigerado tomara que caia de bolinha da Zara) já tinham uma lista de espera de mais de 30 pessoas! isso mesmo, pasmem. tentei agir bonitinho, ser corretinha, mandei email para as pessoas SEGUINDO A ORDEM da lista de espera... mas a maioria nem se deu ao trabalho de responder. e nesse meio tempo, a lista foi crescendo e crescendo...

vamos fazer assim então: hoje quando eu chegar em casa, FINALMENTE VOU TIRAR ESSAS ROUPAS DA MALA (EU JURO!), vou rever as condições e os preços das peças para evitar confusões futuras, vou fazer fotos macros do que pode ser considerado defeito (bolinhas, puídinhos, etc - lembrem-se do que eu sempre digo: isso aqui é um brechó de ROUPAS USADAS) e vou recomeçar estes posts DO ZERO. mas é do zero MESMO! postei e vai ser um do lá si já, quem comentar primeiro leva, tá bom?

quando eu mandar o email para confirmar a compra, aguardo resposta em 24 horas impreterivelmente - porque eu fui muuuito boazinha reservando peças literalmente por semanas para meninas que sumiram sem me dar satisfação. o lance agora é ser rápido. respondeu, levou. não respondeu, perdeu preibói.

beijos para todas e até mais tarde!

PS: já vi que o resto do post sobre o project runway vai ficar pra escanteio...

all we want to be is lazy

hola, hola

to dando uma passadinha aqui para dizer que eu NÃO abandonei o blogue, só ando com uma preguiça monstro. eu acordo 05:10 da manhã todos os dias e qualquer 15 minutos a mais de sono fazem uma diferença brutal. daí que escolher uma roupinha legal, arrumar o cabelo, fazer uma série de testes de fotografia (afinal, essas fotos são feitas antes do sol nascer), enfim, tudo isso demandava um certo tempo... e eu tenho que admitir que me deu uma canseira.

então vamos fazer assim: eu vou dormir um pouquinho até mais tarde. se eu conseguir montar um modelito legal, eu fotografo. se a foto não ficar lá essas coisas, não vou insistir - vai assim mesmo. só não dá mais pra prometer ataulizações diárias, porque isso tava virando caso de saúde. tenho certeza que vcs vão compreender!

hoje: vestido com bordadinhos mexicanos da sessão infantil da Zara e bota solas, roubada na cara dura do armário da minha mãe. simplesinho, mas cheio de charme. eu achei, pelo menos.

[DSC02786.JPG]

tá com uma carinha de roupa de férias, né? inclusive o amassado de roupa que acabou de sair da mala... deve ser influência daquela semana em Alagoas. aliás, voltei DOIDA pra experimentar mais roupas coloridas, OUSAR mesmo, já que eu sou a rainha das cores neutras. veremos como esse gosto vai evoluir.

Monday, August 24, 2009

project runway

so pípol, project runway está de volta! YEY! três horas e meia de programação que passaram voando: project runway all stars, a estréia da sexta temporada e o spinoff models of the runway. thank god pela internet!

antes de mais nada:
[tim_gunn400x300.jpg]
tim gunn, quer ser meu melhor amigo? sério, existe alguém no mundo mais adorável do que ele? é a única "celebridade" que eu realmente gostaria de conhecer. então pra vem pra cá, tim! eu te levo pra passear em ipanema, a gente toma uma água de côco e fica vendo os meninos bonitos a caminho d0 mar...

voltando ao que interessa: mas que delícia esse PR all stars, hein? é que nem brincar com os amiguinhos de infância! até poderia ter sido mais divertido, achei a galera muuuuito séria e contida. exceto...

"project runway didn't make me, I MADE project runway"

hahahahaha, como não amar essa criatura? santino, sou fã do seu personagem, disparado o melhor de todas as temporadas (aliás, no quesito diversão, a segunda foi imbatível).

CHOREI com as imitações do tim:


e as músicas?


infelizmente, nunca fui chegada nas suas roupas e dessa vez não foi diferente
20090714_1153.jpg (440×661)
20090714_1085.jpg (440×661)
pelo menos as linhas estão mais limpas e ele parou com aquelas sandices de ficar adicionando frufru em tudo até o último segundo antes da passarela.

jeffrey sebelia
Jeffrey Sebelia

jeffrey foi o vencedor da terceira temporada e, na minha humilde opinião, esse couture em xadrez amarelo foi uma das melhores roupas de todo PR. ousado, não?
http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/081014/Project-Runway/jeffrey-yellow-plaid_l.jpg

infelizmente o restante das criações dele também nunca me agradou e eu acho que a laura ou a uli deveriam ter ganho a terceira temporada.
nessa mini-coleção, jeffrey manteve a pegada roquenrou característica


os dois vestidos do meio são pavorosos. o último modelo é típico jeffrey e acho que os juízes valorizaram designers que "evoluiram" neste desafio. o primeiro vestido, no entanto, é uma graça. adoreeeeeei os paetês, o decote assimétrico, as manguinhas fortes e achei espertíssimo ele ter escolhido uma modelo com as mesmas cores da nicole kidman para desfilar o look do tapete vermelho (essa era uma das tarefas). numa branquela ruiva, esse tom ficaria perfeito.


amanhã tem mais!

Wednesday, August 19, 2009

mas então...


me bateu uma preguiiiiça, um cansaaaaaço...

aí eu fui ali..
Add Video
peguei um barquinho...


dei uma volta no rio...


aí voltei pro mar...


mesmo quando choveu eu continuei mergulhando, porque água dessa cor né?

mas aí na outra praia o sol voltou...


até tentei ficar só quietinha, mas a praia famosinha era linda demais...


aí eu fiz uma boquinha e voltei pra casa!


the end!


agora vai lá você também:
são miguel dos milagres
porto da rua
rio tatuamunha
praia do toque
mais praia do toque
praia dos morros (essa é de doer de tão linda)
praia do gunga