Sunday, March 14, 2010

oscar para retardatários

posso falar que não gostei nada nada nada do tapete vermelho esse ano? tudo sem sal, sem cor (azul royal não conta, hein?), sem emoção, sem OOMPH, compreende? tinham coisas bonita(inha)s, claro, mas nada que tenha me tirado o fôlego. fiquei com a impressão de que ninguém queria sair na lista das mal-vestidas, daí a profusão de vestidos "safe".

vamos ao pouco que presta:

zoe saldana, de givenchy.
97519788.jpg
o propósito do tapete vermelho não é ver e ser visto? então pronto, ela conseguiu. o vestido mais comentado da noite pode não ser o gosto da maiorira, mas foi o único remotamente interessante na premiação.

nicole richie, de reem acra
sempre musa, mesmo quando anda esfarrapada. adorei principalmente pelo fato de ser um vestido tão incomum para o oscar. de frente achei um pouco severo...
97517908.jpg

mas de costas... UAU
97524783.jpg


meryl streep, de chris march

linda, adoro ver branco no tapete vermelho sem cara de vestido de noiva. fico mais feliz ainda por ser um vestido do chris march, ex-participante do project runway. deus sabe como eu amo esse programa.

e o prêmio conjunto da obra vai para cameron diaz, de oscar de la renta
2010-03-08-97516551.jpg
não é um modelo lá muito original, mas a figura inteira parecia uma estátua dourada. pontos extras pelo cabelo incrível.


maggie gyllenhal (dries van noten), diane kruger e charlize theron (ambas de dior), que sempre foram minhas preferidas pelas escolhas ousadas no tapete vermelho, erraram a mão esse ano.


ah, maggie... lembra quando você usou aquele lanvin INCRÍVEL no globo de ouro do ano passado? sonho com aquele vestido até hoje! já esse aqui... o drapeado no corpo é razoavelmente interessante, mas a silhueta é simples demais, a estampa é meio feia e o tecido está MASTIGADO.

2010-03-08-97515817.jpg
nem sei o que dizer... é feio e acabou.

2010-03-08-97515266.jpg
quando minha gata resolve afiar as unhas num rolo de papel higiênico, fica exatamente assim!

mas os melhores vestidos (na minha humilde opinião) não apareceram no oscar e sim na festa da vanity fair:

angie harmon, de oscar de la renta
aAfkjfp01fo1i-18436/loc1079/41634_AH40000942_123_1079lo.jpg

gabrielle union, não consegui descobrir o designer
http://www.gotceleb.com/wp-content/celebrities/gabrielle-union/at-the-2010-vanity-fair-oscar-party/gabrielle-union-at-the-2010-vanity-fair-oscar-party-03.jpg
divino.

e finalmente, katy perry, de zuhair murad. amei, amei, amei.
97536859.jpg

5 comments:

Fernanda said...

rachel zoe arrasou com suas clientes. eu AMEI a demi! o que é aquela mulher?
e, não sei, tenho a impressão de que o oscar é mais glamour e que prêmios de música são mais piração.. e acho que no quesito ver-e-ser-vista diane kruger foi bem sucedida.. não é qualquer uma que pode usar aquele volume todo no quadril (talvez nem diane). mas tudo bem, com aquele rosto e aquela maquiagem sempre perfeita, a gente releva o vestido!
e esse vestido da katy eu odiei, tá parecendo vilã de desenho animado com peitos pulando pra fora.
hahah discordei de vc em quase tudo, mas viva a diferença ;)

Fernanda said...

*irreleva

Anonymous said...

katy perry sem dúvida!!!!
Arrasou

artenapanela.blogspot.com

Daniela said...

oiii
gostei do seu blog e estou t seguindo, e vou t linkar, passa no meu tem promocao !
http://brechocositasdadani.blogspot.com/

V. said...

Nossa, esse vestido da Katy tá parecendo uma fantasia ... não gostei não ...