Tuesday, July 19, 2011

será que cola?

será que cola se eu voltar de fininho, como quem não quer nada, fazendo de conta que eu só fui ali na esquina comprar um chiclete?

vamos tentar, hehe.

a inspiração do dia foi essa foto linda do Style Scout:



mas como no meu trabalho só tem tarado por ar condicionado, acrescentei um blazer levinho:





bota de 10 dólares do tio coreano
blusa da Ecletic
short que era calça jeans da minha mãe, Folic
blazer Bershka
o cinto eu não faço idéia, acho que roubei de um ex
óculos comprado no aeroporto de madrid

ontem eu deixei o meu celular (QUE EU AINDA NÃO ACABEI DE PAGAR) cair dentro da privada - graças a deus, ANTES de usar. bom, o bichinho tá secando dentro de um saco de arroz pra absorver a umidade e enquanto isso eu vou usando o celular véio do namorado. isso tudo é pra explicar o porquê do efeito-instagram nas fotos: é pra disfarçar a falta de qualidade mesmo...

1 comment:

Marcella e Ricardo said...

Nossa! Sempre entro no seu blog e já tava achando que você tinha desistido dele. Welcome back, hehe.