Monday, April 6, 2009

I get the feeling you're bored with me

tentei dormir cedo ontem, mas tava meio irritadinha e perdi o sono. acabei cochilando umas três horas e hoje de manhã não estava com vontade nenhuma de me emperuar: saruel de moleton e camiseta Zara, pulseira shop126, rasteirinha Mr. Cat e óculos Bleu Dame, o preferido do momento.



fazendo carão com o timer da câmera:


nunca falei de maquigem aqui, né? então vai: lemon-aid da Benefit na pálpebra, base mineral coastal scents (misturinha de honey glow light e silk cover light 1.2), pó finalizador coastal scents (veil effect light), blush joppa minerals (cor raspberry ice), gloss everyday minerals (cor girl's day), batom contém 1g (cor boca cremoso), sombra everyday minerals (cor baby bath), lápis verde esfumado com as sombras do duo nº7 (ambos vult) e máscara avon supershock (bem qualquer coisa, mas tem que usar pra não estragar). como eu coloco tudo isso no rosto em menos de 10 minutos é um misterio.

cara de louca vendo clipe do queens of the stone age pelo reflexo do espelho enquanto fazia a foto:

a testa quase-balzaquiana CLAMA por uma agulhinha de botox.


música da manhã: then go - damien rice
if there's someplace else that you would rather be
then go

6 comments:

Aline Aimée said...

Seu look "vesti qualquer coisa" ficou bem moderno e acertado. Ao contrário do meu, que hj é Maria Mijona e Sem Sal. Nem sei se vou postá-lo...
Quanto à maquiagem, tb faço em 10 min. , mas não uso sombra, só pó, blush, rímel, batom e corretivo (só?)
Contudo, ela continua sendo a razão do meu atraso diário. Mas preciso reduzir minhas olheiras que são monstras!
E vc está mt longe de precisar de botox, fia.
Beijoca!

Deia Mundy said...

Adoro esses looks que deixam a gente super a vontade. Uma beleza para andar nessas ruas cheias de buracos da Cidade.
Sarouel é mega confortável!
Beijos e tenha um ótimo dia.

karla dani said...

tava curiosa pra conhecer essa saruel que tu tinha comentado, e ela é liiinda!

=*

Lolyta Brechó said...

Olá!
Venho divulgar meu trabalho de personalização de Banners para blog e brechós.
Se vc estiver afim de dar um "UP" em seu blog, personalizar ele, deixando mais a sua cara.
Eu posso te dar uma ajudinha..rs
Venha conferir mais detalhes.

Beijos
www.lolyta-brecho.blogspot.com
tata.tha@hotmail.com

Pietra di Gaia Jóias Artesanais em Prata e Pedras Naturais said...

Rá JJ isso pq não tava inspirada pra se arrumar né ? Ficou show.
Abração
Melissa

JUJU said...

GOSTEI DA CALÇA DE FUNDO BAIXO,QUAL O PREÇO?MEU CONTATO É TATINHA81@HOTMAIL.COM