Wednesday, April 22, 2009

there's a devil lying by your side

ok, mais um post rapidinho... não sei o que está acontecendo comigo esses dias, não consigo arrumar tempo pra nada! segundo meu google reader ainda tenho mais de 60 comentários para ler e responder, sorry!

HOJE:
vestido de tricô da Ecletic, calça jeans Maria Filó e sandália Melissinha (veeeeelha toda vida). gostaria de ter colocado meia calça e sapatinho, mas minhas unhas precisam desesperadamente de uma manicure... de hoje não passa!


detalhe dos colares de correntes da C&A...


... e do brinco MARAVILHOSO que eu comprei com a Melissa, do Pietra di Gaia Jóias. não tiro desde que recebi semana passada! se eu não estivesse tão lascada de dinheiro e com o show do gutter twins batendo na porta, compraria mais! =)


mais detalhes da casinha, amassando cotoco no quarto que virou depósito!

visualizem minha nerdice em toda sua glória: aquilo no quadro de metal é um mapa da Terra Média, hahahaha

música DO MÊS: loverman, nick cave

10 comments:

Aline Aimée said...

Amei seu vestido e seu gatito!
Nós aqui em casa tb amamos o Senhor dos Anéis!

Beijão!

Lily Zemuner said...

Hahahaha... adorei o mapa!
E o gatinho fofo tbém.

B-jo.

Pietra di Gaia Jóias em Prata e Pedras Naturais said...
This comment has been removed by the author.
karla dani said...

ai jo, eu tenho muito medo de gato (ailurofobia, me disseram), mas o seu é goooordo (isso é um elogio!kkkkk)!!

e nem me fale de unhas que eu até olhei pras minhas agora.. medo!!

Aline Aimée said...

Fofa,

terça que vem eu e a Ana (hva off) vamos tomar um café aqui no Centro do Rio.
Tá a fim de aparecer?

Beijo!

aline oliveira said...

gostei do look com jeans e sandálias mesmo!
beijo

Pietra di Gaia Jóias em Prata e Pedras Naturais said...

JJ que bom que voltou tava sentindo sua falta...Amei o look e fiquei super feliz de vc ter amado o brinco. Realmente tem td a ver com vc ! Posso mencionar seu post no meu blog ?
Beijo grande e ótima semana !
Melissa

Ju said...

Querida,

Deixei um selinho pra você lá no meu blog, depois dá uma conferida!

Beijinhos.

Pietra di Gaia Jóias em Prata e Pedras Naturais said...

JJ como vc anda sem tempo pra ler os recados, mesmo sem a sua autorização mencionei seu post lá no meu blog...depois vc briga comigo...rsrsrsrsrs
Beijokas
Melissa

Alice Martins said...

OLÁ DA UMA PASSADINHA NO MEU BRECHÓ. tENHO PEÇAS LEGAIS TAMBÉM.
ATÉ MAIS.