Tuesday, June 23, 2009

bobagem do dia

eu já falei aqui que sou super fã de filmes de terror e outras tosqueiras e meu maior guilty pleasure de todos os tempos é BUFFY. amo e morro de saudades do show, principalmente do spike. esse twilight que anda na moda eu nunca vi nem li (e não pretendo), mas a gente acaba pegando um pouco da história por osmose.

vi esse video no perez hilton ontem e achei hilário:


galera tem muita imaginação e tempo livre nas mãos...

5 comments:

Lily Zemuner said...
This comment has been removed by the author.
Lily Zemuner said...

Tbém nunca vi e nem pretendo, eu confesso que acho filmes sobre vampiros muitos toscos! rs...

B-jinho.

alineaimee said...

Tb adorava Buffy!!!
Não consegui ver o vídeo...
=(

Beijo!

Paradis said...

Hhahahaha, eu vi esse video, mto legal!!! Mas se eu fosse a Buffy não teria feito aquilo não hein! =x

Unknown said...

Amiiiiiga, eu também adorava a Buffy !! Confesso que relutei bastante em ver Twilight, imaginei ser algo similar ao "Angel"...sabe aquele...o namorado da Buffy que tinha a sua própria série campeã das tosquices e farofadas que me deixavam perdida...mas ainda assim eu via...Aff.
Mas tenho que dar o braço a torcer... Os livros da série crepúsculo são bem bacanas, eu que imaginava ser pueril, bem estilinho "Rebeldes", quebrei a cara... O tal do Edward Cullen é tudo que toda mulher pediu a Deus, gentil, delicado, sensível, elegantérrimo, apaixonante, romântico, nobre, corajoso, ou seja um verdadeiro príncipe... Colocou o Romeu da Julieta no chinelo, sem contar que é "cheeeeeeeeiiio da grana" e o melhor super mão aberta.
Menina, vc acredita que eu li em 02 semanas: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer... esse é o último da série e recomendo.
Sem contar que cara que faz o Edward (Robert alguma coisa), no cinema é o máximo... Aff... só em filme né ??!!! rs,rs.