Tuesday, August 25, 2009

all we want to be is lazy

hola, hola

to dando uma passadinha aqui para dizer que eu NÃO abandonei o blogue, só ando com uma preguiça monstro. eu acordo 05:10 da manhã todos os dias e qualquer 15 minutos a mais de sono fazem uma diferença brutal. daí que escolher uma roupinha legal, arrumar o cabelo, fazer uma série de testes de fotografia (afinal, essas fotos são feitas antes do sol nascer), enfim, tudo isso demandava um certo tempo... e eu tenho que admitir que me deu uma canseira.

então vamos fazer assim: eu vou dormir um pouquinho até mais tarde. se eu conseguir montar um modelito legal, eu fotografo. se a foto não ficar lá essas coisas, não vou insistir - vai assim mesmo. só não dá mais pra prometer ataulizações diárias, porque isso tava virando caso de saúde. tenho certeza que vcs vão compreender!

hoje: vestido com bordadinhos mexicanos da sessão infantil da Zara e bota solas, roubada na cara dura do armário da minha mãe. simplesinho, mas cheio de charme. eu achei, pelo menos.

[DSC02786.JPG]

tá com uma carinha de roupa de férias, né? inclusive o amassado de roupa que acabou de sair da mala... deve ser influência daquela semana em Alagoas. aliás, voltei DOIDA pra experimentar mais roupas coloridas, OUSAR mesmo, já que eu sou a rainha das cores neutras. veremos como esse gosto vai evoluir.

7 comments:

alineaimee said...

Ai, tb acordo às cinco... =/
Bato minhas fotos por volta de dez pras seis (quem mandou morar no fim do mundo)
Esse vestido é lindinho demais! Ficou ótimo com a bota!!!
Esqueci de falar no post debaixo, mas tb adoro o Tim Gunn, um fofolete

Beijo!

Lual said...

tava sumidinha mesmo, mas eu entendo. eu adoooro dormir e acordo sempre em cima da hora de sair. a sorte é que acordo bem mais tarde que você! adorei o vestidinho com a bota!

Kátia said...

Que bom!!! Já estava com saudades de suas postagens! Vamos lá!!! Espanta a preguiça!!! E viva as cores!

Danda said...

Moça,
como vc trabalha, né?
To curiosa pra ver vc usando mais cores..
Adoooro!

Beijoam!

=**

NatiLopes said...

que lindaa!!!!!

adorei a combinação vestido com saia!!! fiocou lindo!!!!

Mirian Soares said...

Gosto muito das suas postagens. Fico feliz que tenha voltado.
Bjos.

Ismael Angelus said...

Adorei o visual "Marjorie Estiano pós-rodízio". ;)