Monday, March 8, 2010

post-drama do dia (e VENDA!)

gente, eu tenho um recalque muito grande com sapatilhas... já comprei pelo menos umas 8 e TODAS sem excessão me machucam no calcanhar! algumas eu dei pra minha mãe, outras para amigas e ninguém reclamou das malditas que maltrataram! sério, fico frustradíssima com isso! acontece com mais alguém ou as sapatilhas só odeiam a minha pessoa?

há algum tempo me apaixonei perdidamente pela bubbles da melissa, essa aqui ó:
http://www.lojamelissa.com.br/img/conteudo/produtos/grande/30437-6509.jpg
fui na loja, experimentei, a paixão cresceu e eu acabei levando. ela é tão molinha, mas tão molinha, que eu tinha certeza que não ia mahcucar. tava super animada já imaginando um caso de amor eterno... mas só durou dois encontros.
como tem um monte de menina por aí que usa melissa sem problemas (e acreditem, eu morro um pouquinho por dentro quando vejo essa bubbles no pé de alguém...), tô vendendo. quem sabe ela não vai te fazer feliz?

douradinha como a da foto, tamanho 36, usada duas vezes. custou R$90, vendo por R$50 + frete.


4 comments:

maria de verdade said...

Olha, não costumo comentar nos blogs que visita (feio isso, eu sei!), mas qd vi seu post, não resisti. Bem vinda ao clube, menina! Também sofro com meu maldito calcanhar de Aquiles! Tudo machuca, tudo faz calo, arranca a pele, faz ferida! No final do ano passado comprei uma Melissa, mas de plataforma, jurando que meus problemas com sapatos (não é só sapatilha que me machuca, sapatos e sandálias tb!) estavam resolvidos. Usei uma vez e achei que meu calcanhar nunca mais fosse se recuperar! Usei a segunda vez e tava pronta pra deixar a Melissa de enfeite na estante!

Como tinha sido cara, resolvi insistir! Fui usando só quando fosse a um restaurante, sair de carro, coisas assim.. e resolveu! Parece que ela vai se adaptando ao pé, porque não me machuca mais! Se eu fosse vc, dava mais uma (ou algumas) chances. É tão linda, ela merece! hehe

Luciene said...

Olá estou começando meu brecho infantil agora, e gostaria muito que me ajudasse a divulgar este blog tem peças de marcas super conservadas e com precinho bem legal, pode me linkar por favor..
beijos.......
http://pepedeanjo.blogspot.com/

Taimemoinonplus said...

Ah, isso tb me acontece com algumas sapatilhas.Tenho MEDO de sapatilhas, mas tb já consegui ter umas ultra confortáveis.

Comprei recentemente uma sapatilha de verniz nova e ela é meio assassina.Descobri que há um esparadrapo completamente transparente que é uma benção pra sapato machucando.Hj usei minha sapatilha o dia inteiro! ( com o esparadrapo na bolsa que eu mudei algumas vezes...).

Juliane said...

Acontece o mesmo comigo. Com toda e qualquer sapatilha, insisto em comprar e quase morro depois. Acho que é problema do pé mesmo! :( rs Tem uma fita da Nexcare que ajuda muito! Mas tem que usar quando ainda não tá machucadinho.

Beijos beijos! ;)