Wednesday, March 25, 2009

The beast that I lie beneath is coming in

hoje não rolou de fazer as fotos no lugar de sempre... bem vindas à minha sala ZUPER colorida!



aquelas fotos no espelho mostram melhor a roupa, mas hoje não deu pra fazer. na verdade só fiz três fotos, ainda bem que duas saíram razoáveis!

blusa de zebra vermelha C&A (perua ao extremo OI!), calça social com preguinhas da Ecletic e sapato vermelho de verniz da TNG. os óculos eu tenho quase certeza que são da C&A, mas são tantos (tá vendo o varal ali no corredor? ele continua...) que às vezes fica difícil de lembrar!

10 comments:

Aline Aimée said...

Oioi!
Amei o gatinho em cima do portal! Vou esperar a foto do quarto vermelho, hein. Amo cores, mas por enquanto só a sala tem uma parede colorida. Você tá uma perua muito modernosa! Linda linda!

mariana;neri said...

teu cabelo tá cada dia mais bonito, jotajota! :*

Larissa Margulies said...

adorei o quadro do keith harring :) tenho alguns na minha casa também! adoro :)


(jura que vc largou a medicina? foi meu sonho por muito tempo!) :*

Larissa Margulies said...

ah! e brigada pelo link do catálogo ;)

Miss Lopes - Rio de Janeiro said...

JJ, aqui é a Ana Claudia do Cajon. Diz lá pra gente onde é a ponta de estoque da Maria Filo e Leeloo... fiquei com coceira consumista!!

beijos.

Minnie said...

ôôôÔ JJ! Obrigada por me visitar!!!
Amei a sua casa! ZUPER linda! Qdo eu for p/ O brasil, vou colorir a minha casa todinha tbém! Acho lindo!
Amo animal prints, principalmente em cores "não animais"! Eu tenho coisas de onça roxa, azul, rosa...Hahahah! Mas ainda não tenho nenhuma zebra! Sua blusinha tá linda!
Eu acho q animal print deixou de ser coisa de perua p/ ser coisa de fashionista mesmo!!! Hahahaha!
Sobre o seu cabelo q eu adoro, eu acho mais legal assim! O da Karla é bem estiloso, mas o seu é mais versátil! Dá p/ fazer um monte de coisa com ele nesse comprimento! Mas se vc fizer, com certeza vai combinar e vc vai continuar linda! Amo o blog da Karla! Ela é show, né?
Bjos!

Pietra di Gaia Jóias Artesanais em Prata e Pedras Naturais said...

Oiê...Meu nome é Melissa e sou sua vizinha de blog rsrs Adorei o look e como a Aline, aquele gato em cima do portal...amo gatos ! E valeu pela dica da amarração dos lenços !!!
Abração
Melissa

INUSITADOS acessórios said...

Oi!
Adorei a decoração!
Também adoro paredes coloridas! :)
Ainda não moro sozinha mas quando esse dia chegar, farei parecido! :)
Beijinhos!
Bruna.

virtualli said...

seu blog é maneiríssimo ...adoreeeei...se puder me linkar ...já te linkei...bjs

Tati said...

Pessoa!!!!!!!!!!! Da onde é o adesivo de gato??? Quero mucho!! Me responde??? lefableux@gmail.com

Bjus Tati