Tuesday, March 17, 2009

Terça

Minha mãe precisa fazer uma troca na Zara do Shopping Leblon, mas como ela não gostou de nada (COMO ASSIM?), me perguntou se eu queria ir lá hoje à noite escolher alguma coisa... Nãaaaao, imagina! Mas toda vez que eu preciso ir em Ipanema ou no Leblon eu me sinto pobre, feia e mal-vestida, hahahahahaha... Daí escolhi com carinho numa roupa que não me fizesse passar feio no meio daquela mulherada que gasta meu salário numa tarde de compras!

Esse vestido (Checklist) tem um pouquinho daquele laisse-faire tipicamente carioca, vcs não acham? Só precisa de bons acessórios (cinto bronze de lacinho Cupcake) e uma rasteirinha (a de sempre, Mr. Cat) pra ficar lindona e confortável. Apesar de ser preto, o tecido é leve o suficiente pra dar conta do calor.



Alguma dica do que comprar na Zara? Eu tô pensando numa carrot pant, ousar com o dinheiro dos outros é mais fácil!

3 comments:

Manu said...

Joana,concordo contigo, hahahaha!!! O povo lá anda MEGA arrumado!
E é impressionante: em plena segunda-feira, o shopping está cheio de um jeito que parece que está em liquidação, hahahahaha!!!
Fui na Zara de lá semana passada, e tem cada coisa LINDA! Blusinhas básicas a 19 reais (com desenhos, coisa mais fofa!).
Boa sorte!
Bjoooo

karla dani said...

mulher, n me dou muito bem com os cortes de calça da zara, tu gosta? mostra depois o resultado =*

Lu Olhosde Mar said...

aaha médio... tem gente q exala parfum mas tb tem gente de calça cáqui e havaiana..essa mistura é q é uam delicia. AMO o shopping Leblon... e a Zara é fofa - hoje to de blusa de lá.... aproveita, querida!

ps- venho sempre aqui, nunca comento....vamo parar c isso ne?