Wednesday, March 25, 2009

Want you to be my prize


eu nunca fui adepta dessa onda de selinhos, mas com os elogios que a Deia fez, fica difícil resistir... logo eu que não sei receber elogios, ai!

regras:
a - linkar a pessoa que te indicou
b - escrever essas regras no blog
c - indicar 4 pessoas
d - escrever 6 coisas deliciosas para você

apesar de eu só falar de roupas por aqui, a coisa que eu mais amo no mundo é comer e cozinhar. então vou manter a linha do selinho e enumerar minhas delícias:

1 - coca-cola
2 - água de côco
3 - caranguejo
4 - costela de tira na parrilla
5 - cordeiro
6 - javier barden (rá, muito delícia!)

brechós indicados:

Brechó Vitrola: porque a jana é a coisa mais fofa do mundo
Bazar das Irmãs: porque alessandra e andreia são engraçadas demais
Bazar Bem Cuidado: porque karla é minha caléga de quadril
Armário de boneca: porque eu adoiro aquela peruca roxa da thya

que venham outros selinhos!

2 comments:

karla dani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentáaaaaaaaaarios!

adorei joana!
=***

Jana! said...

Jo!

mas que fofo você... e eu tb não sei receber elogio e adoro caranguejo!!!

uff!
Um beiJO!

Jana