Tuesday, March 24, 2009

Love is these blues that I'm singing again

Ontem me perturbaram tanto no trabalho ("radicaaaaaal") que eu prometi pra galera que hoje vinha com um vestidinho cor de rosa, bem girlie.


Esse é da Sacada, um dos que ganhei de minha mãe semana passada. Achei lindo de morrer de cara e decidi que ia ficar pra mim. Mas hoje estou usando pela primeira vez e tô achando meio grandinho... Tá sobrando um pouco nas alças e na cava e também achei que podia ser uns dois dedinhos mais curto. Ele todo ajustadinho no corpo ia ficar com uma vibe mod bem mais interessante! Até o final do dia vou pensar com carinho se fico com ele ou coloco à venda aqui.
Acessórios: óculos Bleu Dame, bota Nativa, colar comprado no Uruguai e cinto roxo da Renner.



Acordei num "bad hair day" tão insano que nem secador, chapinha e babyliss davam jeito. Daí recorri a 23 tic-tacs e 57 grampos pra fazer esses torcidinhos aí da foto. Curti, sinto a maior falta de poder usar o cabelo preso quando bate a vontade.

6 comments:

Aline Aimée said...

Adorei o look! O vestido tá ótimo e o penteado super moderno. O conjunto tá uma releitura vintage muito bonita!

paulinhacontrataca said...

olá! gostei tb!!! de tudo mas principalmente desse colar lindíssimo!!!!rsrsrrs

Larissa Margulies said...

adorei a combinção do vestido + cinto + cordão ;) os grampos no cabelo tb ficaram ótimos!
bem legal aqui, voltarei mais vezes ;)

karla dani said...

ja paquerava esse colar, dá um up em qualquer produção. tu é ninja pra fazer esse cabelo, é? rsssss

mulher, meu quadril n tem jeito com malhaçao n, só no dia em que desenvolverem uma cirurgia de rapagem do osso, pra tirar essa anca!

=****

Ma said...

Bad hair, quem não tem que atire a primeira pedra!
Amei seu blog, amei seu estilo.

Besos.

Erika said...

Oi!!
adorei o look!
Se for vender o vestido, não esquece de mim! rsrs
Bjs
Erika