Friday, March 13, 2009

Sexta-feira 13, UH!

Todo dia de manhã quando eu vou escolher a minha roupa eu lembro das meninas do Oficina de Estilo e a regra das três peças. Acho lindo, acho charmoso, acho tudo de bom... mas gente, a sensação térmica lá fora é de 47º! Dá não!
Nesse post aqui elas comentam que várias meninas no Rio conseguem coordenar três peças, mas dá uma olhada nas fotos. Uma delas está com um lenço (LINDO) enrolado no pescoço. Cara, eu não aguento meu próprio cabelo encostando no pescoço! Já quase me arrependi de ter cortado nesse comprimento ingrato, vou te contar! Curto demais pra prender, mas não tão curto a ponto de deixar o pescoço descoberto. Voltando ao assunto dos lenços, apesar de achar lindão, eles dão um ar meio boho-chic que não é muito a minha praia.
A outra foto mostra uma menina de short COM JAQUETA. Sério, pode levar direto pro hospital, porque essa tá batendo o pino. Ou então a colega é rica, sai do ar condicionado de casa pro ar condicionado do carro e de lá pro ar condicionado do escritório, hihihi.

Então é isso, um dia eu chego lá. Por enquanto vou me virando com vestidinhos e coordenando duas peças, como hoje:


Óbvio que só agora vendo as fotos percebi que a saia (Riachuelo, U-HUL) merecia uma passadinha antes de sair casa. E também só me liguei que hoje era sexta-feira 13 quando escrevi o título do post. Curiosamente meu inconsciente não se esqueceu e me fez escolher uma camiseta do Zé do Caixão (Alexandre Herchcovitch):


Mai um close no meu sapato lindo de morrer (Arezzo):


Prometo que hoje eu tiro esse esmalte laranja.

5 comments:

Lily Zemuner said...

A sandália é maravilhosa mesmo, babei, menina!

Eu tbém tenho aflição de cabelo no verão, e o meu está na mesma situação que o seu, curto demais pra prender! Éca, tomara que o verão desapareça logo. rs...

B-jinho.

Ana Laura said...

Seu corte de cabelo é simplesmente LIIIINDO!

Danda said...

Então, se um dia for vender essa saia, eu sou a primeira da lista, oka?

=**

JJ said...

hahahahahhah
fernanda, tu é muito doida, mulher!

FERNANDA CAPELA said...

Se for vender a blusa sou eu...rs